03 julho 2008

Interview..

..

Há vinhos para mulheres e vinhos para homens..??

Não concordo com o mito do paladar feminino para vinhos, nem que nossas preferências sejam tão diferentes. Um vinho pode ser descrito com características femininas ou masculinas, mas isso não significa que irá agradar mais a mulheres ou homens especificamente.

Faz diferença quando quem comprar o vinho é um homem ou uma mulher ..??

Há menos cobranças nas escolhas femininas em relação a vinhos , dando mais liberdade para beberem o que quiserem, ousar e experimentar mais. Os homens tendem a decidir por vinhos que lhes pareçam mais adequados, corretos aos olhos de seu grupo, vestidos de uma seriedade escudeira.

Ser engenheira, ter trabalhado com serviços em telecomunicações, trabalhar no ambiente masculino me possibilita dizer como é ser uma mulher num mundo masculino, mas não como é ser um homem neste mundo, uma comparação não seria justa.

Desde quando mulheres sabem comprar vinhos..??

Sou uma mulher a moda antiga, dessas que admiram cavalheirismo, gentileza e respeito. Atemporal e segura nas minhas escolhas, pedir um vinho para mim é algo simples, desfrutá-lo torna-se prazeroso. Tal liberdade que a mulheres gozam em relação aos vinhos é algo realmente valioso, instransponível às barreiras masculinas.

..
L.

Nenhum comentário: