02 maio 2008

WYSIWYG

Sempre tive uma mania.. querer saber o porque das coisas
Menina perguntadeira..
Garota curiosa..
Não foram muitas as respostas convincentes que recebi

É preciso encontrar outro perguntador para descobrir algo interessante
Alguém tão chato quanto eu..
Alguém tão inquieto quanto eu..
Alguém tão intenso de alma quanto eu..
Parece assustador haver mais de um de nós..
mas acredite .. há vários seres pensantes por aí.

Parece ultrapassado pensar, questionar..
Não mais se escuta atentamente..
Não mais se percebe o que há nas palavras..
Atual é ler e repetir ..parafrasiar

É tão absurdo assim ter algo próprio em mente..??
É tão surpreendente falar algo original..??
É tão sur-real ver o que está claro e nítido..??

Oras! ..Se vejo algo e me parece claro
..por que duvidar, calar..??
Oras! ..Se ninguém pensou nisso antes
..por que falar parece louco..??
Mas é louco!! .. e muito louco mesmo!!

Tenho idéias ..sou louca..??
Falo o que penso ..sou louca..??
Escutam o que falo ..são loucos..??
Sim, estão loucos, todos !!
..Porque são, todos, o que fazem questão de esconder
..de não dizer ..de não fazer

Pior que não poder..
Pior que não querer..
Pior que morrer.. .. não ser O ser..

não me importo..
.. sou outro, sempre.

L.

Nenhum comentário: